Como sentir o seu melhor depois da gravidez

Agora que o bebê finalmente chegou, é difícil encontrar tempo para pensar em qualquer outra coisa, quanto mais em como emagrecer depois do parto. Os três meses depois do parto são conhecidos como o quarto trimestre da gravidez e pode ser um período de grandes emoções, podendo fazer você alternar entre momentos de exaustão e amor extremo. Essas dicas de saúde e bem-estar ajudarão você a se sentir bem, independentemente do que estiver acontecendo na sua vida pós-parto.

Healthy Cooking
Baby Walk

Exercícios leves

Você pode estar ansiosa para saber como perder a barriga depois da gravidez, mas primeiro seu corpo precisa se recuperar após a maratona que foi dar à luz, então descanse sempre que possível. Se o seu parto foi normal, você até pode fazer alongamentos leves em casa antes das seis semanas recomendadas.

Aulas para mamães e bebês, como yoga e pilates são uma maneira incrível de se manter em forma e ao mesmo tempo conectada com seu bebê. Empurrar o carrinho com o bebê dentro também pode ajudar a fortalecer suas pernas e barriga, com o benefício adicional de poder respirar um pouco de ar fresco, tanto para você quanto para seu bebê.

Alimentação pós parto inteligente

Quando você é uma mãe de primeira viagem, pode ser difícil encontrar tempo para comer - e ainda mais cozinhar - alimentos saudáveis. Mas é importante que você escolha refeições nutritivas, especialmente se estiver amamentando. Pular refeições não é uma maneira mais rápida de perder peso, pelo contrário, isso pode te fazer recorrer a petiscos e lanches em exagero depois. Prefira alimentos integrais, proteína magra, como peixe por exemplo, e muitos legumes frescos para manter seus níveis de energia altos. E o mais importante: beba bastante água!

Encontre tempo para você

Ter um tempo só seu durante o dia é fundamental para o seu bem-estar, mesmo que seja apenas 20 minutos relaxando em um banho aromático. Acenda uma vela perfumada, coloque uma música calma e relaxe enquanto seu parceiro ou outro membro da família cuida do bebê. Você merece esse momento só seu!

Transforme-se em um minuto

É tão fácil passar o dia todo de pijama depois de ter ficado a noite toda acordada por causa do bebê, não é mesmo? Mas se arrumar dará a você uma bem-vinda explosão de energia. Coloque um batom de cor viva ou um toque de blush no rosto para dar mais vivacidade ao seu dia e fazer com que você se sinta mais confiante. Colares, brincos e acessórios acrescentam um pouco de glamour ao seu dia e chamam a atenção para o seu melhor atributo: seu orgulhoso sorriso de mãe.

Olá, auto-confiança

Seu corpo pode ter mudado depois da gravidez, mas você continua linda! Então abrace esta sua nova identidade de mãe-maravilhosa. Escolha vestidos com cortes que não fiquem agarrados na região do abdômem. Os cortes compridos acabam de virar seus melhores amigos, porque alongam o corpo todo - então, combine blusas longas, túnicas ou jaquetas com uma calça legging e brinque com camadas, tecidos e texturas.

Adicionar um amaciante de roupas na próxima vez que lavar suas roupas, ajudará a manter você fresquinha e animada ao longo do dia. Explore a linha de produtos Comfort para encontrar o tipo de amaciante que mais se adequa à você.

Roupas de bebê mais macias

Lavar as roupas com o amaciante Comfort Puro Cuidado manterá as roupas macias, tanto para você quanto para o bebê. É hipoalergênico e dermatologicamente testado, além de ser formulado especificamente para a pele sensível e delicada do bebê.

Cuide da saúde e do bem-estar da sua família usando o amaciante Comfort para extra maciez nas suas roupas. Além de Comfort Puro Cuidado, que foi desenvolvido especialmente para esse momento com o seu bebê, a linha de produtos Comfort tem perfumes duradouros e atendem a necessidade de cada um.

TOP