A história da marca Comfort no Brasil

Cheirinho inconfundível de Comfort

Comfort foi lançado no Brasil em 1975. Sua trajetória confunde-se com a própria história dos amaciantes de roupa no país e a marca é verdadeiro sinônimo de pioneirismo, qualidade, performance, maciez e perfume. Constantes investimentos em pesquisa e desenvolvimento tornam possível o surgimento de novas versões que atendam cada vez mais as necessidades das consumidoras. Não é à toa que Comfort é a marca de amaciantes mais confiável* do Brasil.

**Ibope Inteligência, pesquisa nacional realizada entre os dias 16 e 20 de junho de 2011, com 2002 entrevistados.

Pioneiro em qualidade

Comfort foi o primeiro amaciante de roupas do país.

2008

Em 2008, mantendo seu pioneirismo, Comfort lançou os primeiros amaciantes do mercado na versão concentrada, nas versões Original, Ellegance, Vibrant e Aloe Vera. Uma embalagem de Comfort Concentrado é mais barata e mais sustentável para o meio ambiente e tem a mesma qualidade, maciez e rendimento do Comfort 2L.

2009

Em 2009, pensando nas consumidoras que possuem máquinas Tanquinho e nas donas de casas que lavam roupa à mão, a marca lança Comfort Concentrado 1 Enxágue, com uma tecnologia que exige apenas um enxágue para remover a espuma das peças, sem deixar de lado a maciez e o cheirinho de Comfort.

2010

Em 2010, preocupada em desenvolver produtos cada vez mais sustentáveis para o meio ambiente, Comfort é a primeira marca de amaciante a lançar a versão refil, em dois tamanhos diferentes: 500ml e 1L na variante Original de Comfort Concentrado.

2011

Em 2011 Comfort relança a linha de Concentrado com uma nova identidade visual e se torna a primeira marca no Brasil a utilizar a tecnologia das microcápsulas de perfume que se depositam na roupa e liberam perfume de acordo com a movimentação do dia a dia, fazendo com que o cheirinho de Comfort dure por muito mais tempo.

Ainda em 2011, Comfort vai buscar inspiração na perfumaria fina e lança, em edição limitada, duas novas fragrâncias: Lirío Branco e Bergamota e Lavanda e Flor de Lótus. A nova linha proporciona uma experiência sensorial diferenciada e garante um perfume que segue as mais atuais tendências internacionais em perfumes sem deixar de lado a tradicional sensação de conforto e maciez de Comfort.

2015

Como sempre estamos acompanhando a evolução dos nossos consumidores, em 2015, o conceito do Mundo de Pano deu lugar à inovadora Vida Secreta das Roupas, na qual as experiências, os sonhos e as aventuras das roupas são contadas pela perspectiva delas mesmas. Saiba mais sobre o que o vestido Donna, o jeans Sam e a camiseta de banda de rock Rocky fazem quando você não está em casa.

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