Amaciante concentrado ou tradicional: qual a diferença?

Se você percebeu que cada vez mais amaciantes concentrados surgem nas prateleiras dos supermercados, você deve estar se perguntando o que os separa das versões tradicionais.

Use este guia para descobrir o que são amaciantes concentrados e como usá-los, e também a diferença entre amaciantes concentrados e tradicionais.

Primeiramente: como usar amaciante?

Um amaciante de roupas, ou simplesmente amaciante, pode ser usado a cada lavagem de roupa para adicionar um cuidado extra. Amaciantes como Comfort deixam as fibras das roupas macias, dando às suas roupas uma maciez incrível. As roupas ficam mais perfumadas, as cores duram por mais tempo e ficam mais fáceis de passar depois de tratadas com amaciante.

Amaciante concentrado versus Amaciante tradicional

Em resumo, amaciante concentrado usa menos água (na sua composição/fabricação) que amaciante normal. A linha de amaciantes concentrados Comfort cuida da sua roupa da mesma forma; mas, por ter menos água, usa menos embalagem.

Isto significa que podemos adicionar mais ingredientes aumentando seu perfume e garantindo a mesma maciez. Você pode usar apenas meia tampinha de amaciante Comfort Concentrado e obter resultados ainda melhores.

As vantagens do amaciante concentrado

O amaciante concentrado Comfort pode ser pequeno, mas é um gigante quando o assunto é roupa macia. Uma embalagem menor é mais fácil de transportar e, principalmente, ajuda o meio ambiente por reduzir o desperdício de materiais. O melhor de tudo é que ele é mais econômico, pois você pode usar menos amaciante para obter um melhor resultado em comparação com o amaciante tradicional*. Genial, não?

Como usar amaciante concentrado?

Uma das principais vantagens do amaciante concentrado Comfort é poder usar menos água a cada lavagem. A quantidade de que você precisará geralmente dependerá da dureza da água na sua região. Para tirar o máximo proveito do seu amaciante concentrado, sempre leia o rótulo para saber qual a quantidade correta a ser utilizada.



TOP