Skip to content
homem e mulher skatistas posando ao ar livre

Como criar seu próprio estilo: o melhor guia para se vestir bem

Existem milhões de estilos diferentes no mundo – como saber qual é o seu? Você é quem escolhe. Você se pergunta diariamente “Como me vestir bem?” Então, confira aqui alguns conselhos para te ajudar a encontrar seu estilo próprio.

 

Que você quer que suas roupas digam sobre você?

Você quer que suas roupas te alegrem toda vez que você se olhar no espelho? Você quer que elas mostrem que você faz parte de um grupo? Seu look é uma declaração de como você vai enfrentar o dia? Veja aqui como se expressar através de suas roupas e mostrar quem você realmente é.

 

Qual é a sua história?

Comemore quem você é e quem você quer ser! Pense sobre onde você esteve e as coisas pela qual passou – nós somos todas maravilhosamente complexas, por isso mostre todas as diferenças da sua personalidade através de seu guarda-roupa. Vista-se para o que você quer ser, ao invés do que as pessoas querem que você seja!

 

Pense em influências e use a criatividade

Pesquise looks, tecidos, peças e estilos que você gosta. Viu algo em uma loja ou na internet que sai um pouco de sua zona de conforto estilística? Vai fundo! Se você encontrar alguma outra pessoa usando aquela peça, você vai perceber o quão bem elas parecem e o quão confiantes estão. Você pode fazer o mesmo! Use-a e incorpore-a.

 

Ame suas roupas

Mantenha suas roupas novas assim como no dia em que você se apaixonou por elas. Se você quer ser conhecida por uma determinada peça, ou se seu estilo depende de certas roupas mais delicadas, você vai precisar que elas estejam sempre em boas condições. Você pode ajudá-las a ter uma vida útil mais longa usando Comfort nas lavagens, ao invés de usar apenas sabão. Siga as instruções das etiquetas, use produtos de qualidade para cuidar das roupas e veja suas peças ficarem com um aspecto e aroma incríveis.

Está pensando em como ter seu próprio estilo? Isso é algo que todos nós pensamos. Ao seguir estas dicas simples, você poderá identificar seu estilo próprio e saberá como cuidar de você e de suas roupas.