Skip to content
roupas coloridas em um cabide

Use suas roupas favoritas com orgulho! Dicas sobre como ser mais confiante ao vestir as suas peças

Você tem o poder para mudar como você se sente todos os dias.

Não deixe a opinião de outras pessoas ou as últimas tendências da moda decidirem por você; você pode escolher as suas próprias roupas e como vai usá-las – então use-as com orgulho e aprenda a como ser mais confiante!

Roupas são incríveis e é hora de se sentir fabulosa quando você as veste.

 

Como aumentar a autoconfiança com suas roupas

Vestindo autoestima! Você é a melhor versão de si mesma quando está se sentindo confiante ao usar as roupas que ama. Seja ousada e arrojada – abra as portas do seu guarda-roupa e olhe além da sua zona de conforto. Confira aqui o que você pode fazer para se sentir confiante ao usar as suas roupas todos os dias.

  • Acabe com a monotomia. Não deixe que um mundo cinza te impeça de mostrar as suas verdadeiras cores! Destaque-se: seja ousado e tire do guarda-roupa as peças que vão agitar as coisas na hora de ir trabalhar pela manhã ou treinar na academia.
  • Seja a mudança que você quer ver. Vista-se para o seu verdadeiro eu e veja como aumentar sua autoconfiança e a de todos ao seu redor. Se um dos frequentadores regulares do seu café favorito perceber que você está se vestindo bem, ele se sentirá mais inspirado para fazer o mesmo.
  • Compartilhe sua visão. Você viu uma de suas amigas usando uma peça que você ama? Peça emprestado e empreste também algo do seu guarda-roupa, assim vocês duas podem mudar seus estilos e se sobressair.
  • Use sua arma secreta. Sua roupa íntima é somente para você e ninguém precisa saber o que você está vestindo. Uma roupa íntima pode te fazer se sentir sexy, sortuda ou confortável e protegida.
  • Mantenha aquelas peças matadoras à mão. Acordou e precisa de uma energia extra do seu guarda-roupa? Cole no seu quarto algumas fotos de looks que você gosta e impulsione seu dia com um vestuário incrível.
  • Vida Longa às Roupas! Dê um pouco de amor para as suas roupas. Seja uma calça jeans que se ajusta ao seu corpo como se fosse feito sob medida, ou aquele vestido de verão com cores que se destacam, você vai querer manter suas peças preferidas perfeitas pelo maior tempo possível. Procure produtos para cuidar de suas roupas que vão impedir que elas fiquem desbotadas, com bolinhas ou esgarçadas.

A dica principal é lembrar: quem se importa com o que os outro pensam? Se você decidiu optar por aquele look, é porque o adorou. Você ficará tão confiante que vai lançar a sua própria moda.